Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Recursos Humanos13/11/2012

De olho nas férias

Confira novo procedimento para solicitação do período de férias

Desde o dia 08 de novembro, a Gerência Corporativa de Recursos Humanos disponibilizou uma nova ferramenta para que os colaboradores possam propor ao seu gestor imediato a sua programação (marcação, cancelamento e/ou alteração) de férias. Trata-se do Workflow, uma ferramenta formatada para facilitar as solicitações e informações de todas as questões relacionadas às férias.

O (a) colaborador (a), após diálogo com seu gestor ou sua gestora, propõe período para início das férias. O gestor (a) imediato (a) aprova ou não a proposta apresentada. Desta forma o RH recebe a aprovação de férias e homologa a proposta de férias.

Visando facilitar o acesso às informações do novo processo de férias via Workflow, a partir de agora, você pode acessar o tutorial disponibilizado pela área de RH. Para isso, acesse o link clicando aqui.

Dicas de viagens:
Se você já viajou para um lugar que vale a pena conhecer, pelo Paraná, ou pelo Brasil, conte esta experiência para nós (nossosistema@fiepr.org.br). Sua dica de viagem vai ser divulgada para todos os colaboradores, no Nosso Sistema. Participe!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.