Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
A primeira edição da Virada Cultural Paraná, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura, o Sesi e ICAC, levou cultura e diversão para mais de 100 mil pessoas Campo Mourão, Cianorte, Foz do Iguaçu e Maringá. Elas puderam ter acesso a música, dança, teatro, circo, artes plásticas e performances artísticas do evento, que contou com o apoio das prefeituras municipais.
Entre os destaques das programações estiveram os artistas Sandra de Sá, Emílio Santiago e Orquestra
à Base de Sopro, Banda Mais Bonita da Cidade e Renato Teixeira.
Mais de 250 mil pessoas participaram do
evento na capital. Foram mais de 24 horas de programação democrática e ininterrupta, que buscou contemplar
todas as artes e manifestações populares e respeitar a diversidade cultural da cidade e os gostos dos diferentes
públicos fizeram da 3ª Virada Cultural de Curitiba - "Faça Parte Dessa Mistura" um sucesso. Neste ano,
mais de 250 mil pessoas participaram do evento, número maior do que o registrado em 2011, que foi de 200 mil pessoas.
A apresentação de Angela Maria e Cauby Peixoto, inclusive, teve o maior público da Virada: começou com 18 mil e terminou com cerca de 25 mil pessoas, uma multidão que tomou conta da Rua das Flores, no sábado à noite.
Boa parte do aumento de público deve-se a uma das novidades da Virada Cultural 2012, que foi o Placo Conexões, montado na Boca Maldita pela SEEC, em parceria com o Sesi e ICAC. Por lá circularam mais de 70 mil pessoas para assistir aos shows de Emílio Santiago e Orquestra À Base de Sopro, Dudu Nobre, Orquestra Sinfônica do Paraná com Oswaldinho do Acordeon, Nevilton, MUV e Luis Felipe Leprevost.
Apenas neste sÃtio Web encontrei informações completas e abrangentes sobre como criar a sua própria moeda criptográfica - https://merehead.com/pt/blog/como-criar-uma-sua-propria-virtual-criptomoeda-lancar-ico/ . Aconselho-o a tentar ler este artigo, porque é interessante e pode ser muito útil. Adeus.