Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Capacitação06/11/2012

Diretor do Senai DN conhece Expresso Senai e outras ações móveis

Gustavo Leal Sales Filho esteve nesta quarta-feira (31) em Campo Largo, onde neste momento está sendo ofertado curso de costura industrial na sala de aula instalada dentro do biarticulado

 

clique para ampliar clique para ampliarSegundo Gustavo Leal, através das ações móveis é possível ampliar a educação profissional em todo o País (Foto: Mauro Frasson)

O diretor de operações do Senai Nacional, Gustavo Leal Sales Filho, esteve em Campo Largo na última quarta-feira (31) para conhecer o Expresso Senai, unidade móvel da entidade que está ofertando cursos de costura industrial para a comunidade do município. Na ocasião, o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco, e a gerente de educação profissional, Rosane Lara, apresentaram a Gustavo Leal todas as demais ações móveis de educação profissional, como os kits didáticos e as unidades móveis que levam cursos diretamente às indústrias e localidades onde o Senai não possui estrutura física.

"As ações móveis são fundamentais, pois levam a educação onde a população está. Além de qualificar a mão de obra para a indústria, estamos dando oportunidade de formação para toda a comunidade", afirmou Marco Secco, lembrando que neste ano foram realizadas mais de 4.500 matrículas através das Ações Móveis em todo o Paraná.

Segundo Gustavo Leal, através das ações móveis será possível ampliar a oferta de educação profissional em todo o país. "O Paraná está preparado para atender essa nova demanda de educação profissional. Os kits didáticos e unidades móveis darão suporte para a qualificação presencial de trabalhadores", disse. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.