Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Sesi e o Senai receberam terça-feira (30) a visita da oficial de projetos do Programa de Promoção da Igualdade de Gênero e Raça no Mundo do Trabalho, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Ana Carolina Querino, e do representante da Secretaria de Política para Mulheres (SPM), Breno Fleury Caldas. Eles tiveram encontro com lideranças das entidades com o objetivo analisar as ações que estão sendo desenvolvidas visando a conquista do Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça, concedido pela SPM. A visita de monitoramento foi na sede da Fiep.
"As ações apresentadas pelo Sesi e pelo Senai têm potencialidade grande na promoção da cultura da equidade e nos deixou uma impressão muito positiva", disse Ana Carolina.
O Sesi e o Senai estão pleiteando o selo Pró-Equidade de Gênero e Raça, que está em sua quarta edição, por meio de um Plano de Ação que trouxe diretrizes para a gestão de pessoas e a cultura organizacional. O Sesi já conquistou o Selo na edição de 2010 e agora também o Senai está inscrito. O resultado da avaliação, segundo a representante da OIT, deve ser divulgado em março de 2013.
Participaram do encontro o superintendente do Sesi, José Antonio Fares; o diretor do Senai, Marco Secco; a responsável pela área de RH da Fiep, Daviane Chemin; a gerente de projetos estratégicos do Sesi, Maria Cristhina Rocha; a gerente de responsabilidade social, Sônia Beraldi, e Salete Sant´Anna de Oliveira, Paulo Moacir da Silva, Renata Fagundes Cunha, Rosângela Buch, Maricília Volpato, Renata Leite, Claudia Schittini, Olívia de Oliveira e Flora Carrasqueira.
Veja mais detalhes aqui