Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cidadania16/10/2012

Sesi e Governo firmam parceria para fortalecer ações culturais no interior

A participação na Virada Cultural Paraná é a primeira grande ação da parceria, que foi assinada pelo presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e o secretário estadual da Cultura, Paulino Viapiana

 

clique para ampliar clique para ampliarCampagnolo e o secretário Viapiana, com o superintendente do Sesi, José Antonio Fares, e a gerente de Cultura, Anna Zétola (Foto: Gilson Abreu)

O Sesi  e a Secretaria Estadual da Cultura realizam, dias 10 e 11 de novembro, um projeto de grande impacto na capital e quatro cidades: a Virada Cultural Paraná, que levará 24 horas ininterruptas de shows, espetáculos e muita arte aos palcos de Curitiba, Cianorte, Foz do Iguaçu, Campo Mourão e Maringá, simultaneamente. O evento acontece dias 10 e 11 de novembro e será um grande acontecimento nestas cidades.

A participação na Virada Cultural Paraná é a primeira ação da parceria firmada pelo presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e o secretário estadual da Cultura, Paulino Viapiana, e que resultará em outros projetos conjuntos entre o Sesi e o Governo do Estado. Leia mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.