Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O "Mundo Senai" foi um verdadeiro sucesso no Paraná. Mais de 50.500 pessoas visitaram as 44 unidades no Estado nos três dias do evento - de quinta-feira a sábado (29). Um número recorde no Estado, muito acima do esperado, que era 45 mil pessoas. "Um excelente trabalho, que com certeza mostrou à população a dimensão do Senai e como a sua atuação se reflete na cidade, nas indústrias e nas famílias", disse o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, lembrando que a entidade contribui para construir o futuro dos jovens e para melhorar a vida de todos os trabalhadores.
"Atingimos plenamente nosso objetivo junto aos estudantes, aos empresários e à comunidade em geral", disse o diretor, Marco Secco. "O desempenho se deve ao envolvimento e entusiasmo das nossas equipes, que prepararam e conduziram uma intensa programação para mostrar tudo que o Senai realiza em suas unidades", afirmou ele. O Mundo Senai aconteceu em mais de 400 unidades em todo o Brasil.
Em todas as cidades, os jovens puderam conhecer os cursos e as profissões industriais, os ex-alunos de cursos técnicos e de qualificação foram incentivados a prosseguir os estudos nas Faculdades de Tecnologia do Senai e nos cursos de pós graduação. Os empresários e profissionais das indústrias foram conhecer de perto os laboratórios e serviços de tecnologia e inovação ofertados pela entidade. A comunidade conheceu as estruturas e os cursos de educação profissional, inclusive os gratuitos, do Pronatec.
O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, visitou o evento na unidade do Jardim Botânico, em Curitiba. Marco Secco esteve na abertura, em Maringá, e visitou diversas unidades pelo estado.
"Ao abrir as portas para mostrar os programas de educação e os programas de apoio às indústrias, o Mundo Senai atrai jovens e adultos para a formação profissional e incentiva os empresários a buscarem a inovação e a aperfeiçoarem tecnologia e processo. Dessa forma, o Senai contribui para o País alcançar a meta de ampliar a oferta de mão de obra qualificada e também para elevar a competitividade das indústrias", avalia Marco Secco.
Confira as imagens de cada um dos dias do evento: quinta-feira, sexta-feira e sábado.
Confira as atividades realizadas nas unidades na quinta e sexta-feira.
Thanks for the amazing shearing here and more user visit the author's website here you learning the add and remove the cookie in window 10 i hope you like this.