Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cuide-se +25/09/2012

Sesi RS realiza capacitação sobre prevenção ao uso de drogas

 

clique para ampliar clique para ampliarEquipe técnica do programa Cuide-se + do Sesi, que participou do curso (Foto: Divulgação)

Nos dias 20 e 21 de setembro de 2012 foi realizada, em Curitiba, a capacitação em conceitos de prevenção ao uso de drogas no ambiente laboral, realizada pela assistente social do Sesi em Caxias do Sul, Tania Maria Gomes, para a equipe técnica do Programa Cuide-se+. Além dos conceitos, também foi apresentada a metodologia de trabalho do Sesi RS, desenvolvida em parceria com o Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC).

O Programa "Cuide-se + Ame-se"  tem o apoio do Conselho Nacional do Sesi e conta com a parceria de diversas instituições públicas e privadas no Estado. A iniciativa visa promover, por meio da educação e conscientização, ações efetivas de prevenção ao uso de álcool e outras drogas não só no setor produtivo, mas também na comunidade, assessorando as indústrias para a manutenção de hábitos saudáveis, de valorização da vida e de segurança no trabalho.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.