Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Biblioteca25/09/2012

Projeto "Leia mais para ser mais" recebe doações de livros

Iniciativa é da biblioteca da sede, em Curitiba, e área de Recursos Humanos. Projeto visa incentivar a leitura entre os colaboradores e pode ser implantado em todas as unidades do Paraná

 

clique para ampliar clique para ampliarOs livros podem ser retirados do expositor e devolvidos, quando o colaborador encerrar a leitura (Foto: Divulgação)

A Biblioteca do Sistema Fiep, localizada na sede, em Curitiba, em parceria com a área de Recursos Humanos,  está recebendo doações de livros para utilização no Projeto "Leia Mais para Ser Mais". A iniciativa visa promover aos colaboradores uma literatura agradável, diversificada, de conteúdo e que também contribua para o bem-estar e o desenvolvimento da criatividade, além de diversos benefícios que são proporcionados pela leitura.

As publicações serão colocadas em expositores localizados próximo às duas recepções (térreo) do edifício da sede do Sistema Fiep. Cada leitor interessado pode ir até o expositor, retirar os livros e fazer sua leitura. Depois, o leitor deve devolver o material no mesmo local que retirou e dar a oportunidade para outra pessoa fazer uma leitura.  Os livros podem ser doados na Biblioteca do Sistema Fiep (Av. Cândido de Abreu, 200 - 1º andar - Curitiba/PR). 

Para saber mais sobre a iniciativa a implantar a ideia na sua unidade, entre em contato com a colaboradora Pandita Marchioro, da biblioteca, no ramal 9315.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.