Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Boas práticas11/09/2012 - Atualizado em 12/09/2012

Colaboradores em Londrina realizam campanha solidária

Mais de 300 itens de limpeza foram doados para o Hospital de Câncer da cidade

 

clique para ampliar clique para ampliarMais de 300 ítens de limpeza foram doados para o Hospital, em Londrina (Foto: Divulgação)

Colaboradores, alunos e professores do Senai em Londrina realizaram entre os dias 03 de agosto e 03 de setembro a campanha solidária "Sozinhos somos apenas um elo, juntos podemos formar uma corrente" em prol do Hospital do Câncer de Londrina. O objetivo foi a arrecadação de produtos como limpadores multiuso, detergente e água sanitária, materiais que são utilizados em limpezas no geral. Ao todo mais de 300 itens foram doados para o Hospital.

"Ficamos muito honrados pela participação de todos neste ato de cidadania e de amor ao próximo", afirma Juliana Cardoso dos Santos, coordenadora da área de Informação Técnica e Tecnológica do Senai em Londrina. Vale lembrar que o Hospital do Câncer de Londrina funciona na cidade de Londrina desde 1965 e está localizado na Rua Lucilla Ballalai, 212 - no Jardim Petrópolis. Saiba mais sobre a instituição aqui. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.