Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sustentabilidade03/09/2012

Movimento Nós Podemos Paraná foi um dos finalistas do Green Project Awards

Iniciativa do Sesi concorreu na categoria campanha de mobilização. Premiação aconteceu na sexta-feira (31) no Rio de Janeiro.

 

clique para ampliar clique para ampliarO Movimento Nós Podemos Paraná concorreu na categoria campanha de mobilização que contou com 47 inscrições de todo o país (Foto: Divulgação)

O Movimento Nós Podemos Paraná, articulado pelo Sesi no Paraná, foi um dos 8 finalistas da premiação do Green Project Awards Brasil, que reconhece boas práticas em projetos, implementados no Brasil, que promovam o desenvolvimento sustentável. O Movimento Nós Podemos Paraná  concorreu na categoria campanha de mobilização que contou com 47 inscrições de todo o país.  O Prêmio é uma iniciativa da consultoria portuguesa GCI em parceria com o Instituto Nacional de Tecnologia e contou com 200 inscritos em todas as categorias.

"O Movimento Nós Podemos Paraná mobiliza diversas ações em prol do ODM 7 - Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e estas iniciativas possuem um impacto muito positivo na sociedade, fortalecendo a cidadania", salientou a coordenadora do Movimento Nós Podemos Paraná, Maria Aparecida Zago Udenal.

Esta foi a 1ª edição do Prêmio no Brasil, sendo que em Portugal a iniciativa está na sua 4ª edição. O Itaú foi o vencedor do projeto categoria de mobilização com o projeto Bike Rio. As menções honrosas ficaram com a Fundo Vale e o Instituto 3M.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.