Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Profissão28/08/2012

Senai oferta cursos gratuitos de Qualificação Profissional, pelo Pronatec

As vagas são para trabalhadores beneficiários do Bolsa Família, para os que recebem seguro desemprego e para estudantes regularmente matriculados no 2º e 3º ano do ensino médio de escolas públicas e EJA

O Senai abriu no Paraná vagas para 66 diferentes cursos de Qualificação Profissional em diversas áreas de atuação industrial. Os cursos fazem parte do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), considerado a maior iniciativa para ampliar a formação profissional dos brasileiros da história do País.

Os cursos do Senai dentro desse programa são todos gratuitos e destinados a trabalhadores beneficiários do Bolsa Família, aos reincidentes no seguro desemprego e a estudantes que estejam regularmente matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio em escolas públicas e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além de não pagar nada, o participante ainda recebe lanche e transporte.

Os colaboradores podem ajudar na divulgação dos cursos. Se você conhece alguém que se encaixe nos públicos atendidos, oriente para que procure a unidade do Senai mais próxima para se informarem quais os cursos disponíveis no local e como fazer a inscrição. Saiba mais aqui.

 

COMENTÁRIOS

DANILO FERNANDO DE SOUZA - Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013 - 16:51:05 - CAMPINA GRANDE DO SUL/PR

OIE BOA TARDE .
ESTOU ENTERESSADO NOS CURSOS NA AREA AUTOMOBILISTICA, ACHO MUITO ENTERESSANTE E TENHO SONHOS E NECESSIDADES EM TRABALHAR COM ELÉTRICA AUTOMOBILISTICA E MECÂNICA .
OBRIGADO E BOA TARDE .

elton - Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012 - 20:52:04 - jussara/BA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.