Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Saúde21/08/2012

Londrina recebe Casagrande para o lançamento do programa "Cuide-se+"

Desenvolvido pelo Sesi, o programa tem como um dos principais eixos a prevenção ao uso do álcool e outras drogas. O lançamento será nesta sexta-feira (24), na unidade do Sesi em Londrina

 

clique para ampliar clique para ampliarO ex-jogador dialogará com o público sobre sua trajetória para superar a dependência (Foto: Mauro Frasson)

Depois de Curitiba, chegou a vez de Londrina receber o programa "Cuide-se+", que é desenvolvido pelo Sesi e tem como um dos principais eixos a prevenção ao uso do álcool e de outras drogas. O lançamento será sexta-feira (24), às 19 hs, na unidade do Sesi, com a participação do ex-jogador da seleção brasileira de futebol Walter Casagrande, do presidente da Fiep, Edson Campagnolo; do superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares, e do juiz Márcio Geron, da Comarca de Capanema, que há anos realiza um trabalho de conscientização e combate à venda de bebida alcóolica para menores. 

Durante o dia,  Casagrande terá encontro com alunos do Colégio Sesi Londrina e também irá à indústria Tamarana Metais, de Tamarana.  Casagrande irá dialogar com o público presente no lançamento, com os alunos e com os colaboradores da indústria sobre os desafios e obstáculos que enfrentou no futebol, no jornalismo esportivo e na sua luta contra as drogas.

O evento é aberto ao público. A inscrição é gratuita e pode ser feita em www.sesipr.org.br ou e-mail cuidesemais@sesipr.org.br 

Leia mais aqui

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.