Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Ayrton Senna14/08/2012

Centro Cultural Sistema Fiep abre exposição "Senna Emotion"

Maior mostra sobre a trajetória do tricampeão de Fórmula 1 estará aberta ao público até 9 de setembro. Entrada franca

 

clique para ampliar clique para ampliarA mostra pode ser visitada de quarta-feira a domingo (Foto: Mauro Frasson)

O Centro de Exposição Sistema Fiep abriu  quinta-feira (9) a exposição interativa "Senna Emotion", a mais importante mostra sobre a trajetória pessoal e profissional do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna. A exposição ficará até o dia 9 de setembro e pode ser visitada de quarta-feira a domingo, das 10h às 19h. A entrada é franca.

A realização é da  YDreams Brasil, empresa especializada em tecnologia interativa, com a parceria com o Sesi e o apoio do Instituto Ayrton Senna.

A exposição já foi vista por mais de 65 mil pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro e apresenta, através de recursos tecnológicos, a relação do piloto com o Brasil, seu estilo de dirigir, os bastidores da Fórmula 1, suas contribuições ao esporte, principais corridas e inesquecíveis vitórias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.