Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Boas práticas14/08/2012

Paraná é o estado com maior número de inscrições no PSQT

Nesta edição, 434 indústrias paranaenses se inscreveram no prêmio. Vencedores serão conhecidos dia 27 de setembro

O Paraná é o estado com maior número de empresas inscritas no  Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho. Ao todo, disputam o prêmio nesta edição 434 indústrias, de todas as regiões do Estado. As vencedoras da etapa estadual serão conhecidas no dia 27 de setembro, quando será definido o quadro das representantes na fase nacional.

Com este resultado, o Paraná consolida sua posição de destaque no PSQT, tanto em participação como em conquista de prêmios. Só para lembrar, na edição anterior o Paraná teve quatro empresas campeãs e quatro vice-campeãs nacionais.

São premiadas as melhores práticas empresariais nas áreas da cultura organizacional, gestão de pessoas, inovação, educação e desenvolvimento, ambiente de trabalho seguro e saudável e desenvolvimento socioambiental. A empresa pode concorrer em até duas áreas temáticas distintas. Leia mais aqui. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.