Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação Profissional31/07/2012

Senai certifica alunos de cursos técnicos e de aprendizagem industrial

As formaturas acontecem na quinta e sexta-feira (2 e 3). Receberão certificados os alunos de unidades em Curitiba e São José dos Pinhais

 

clique para ampliar clique para ampliarAlunos do Curso Técnico em Edificações, do Senai no Jardim Botânico, receberão certificados na sexta-feira (Foto: Mauro Frasson)

O Senai certifica nesta semana 575 alunos dos cursos Técnicos e de Aprendizagem Industrial das unidades na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no Jardim Botânico, no Boqueirão e em São José dos Pinhais. As solenidades acontecem quinta e sexta-feira (2 e 3), a partir das 19h30, na sede da Fiep no Jardim Botânico.

Na quinta-feira, receberão certificados de Aprendizagem Industrial 171 jovens, em seis cursos: auxiliar administrativo e de produção industrial; eletrônica, ferramentaria, mecânica geral, mecânico de manutenção de automóveis, e operador de processos na indústria de alimentos.

Na sexta-feira, 404 alunos receberão os certificados de conclusão dos Cursos Técnicos. No total, são dez cursos: Gestão e Produção de Alimentos, Edificações, Eletrônica, Estilismo de Confecção Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Telecomunicações.

COMENTÁRIOS

Akki12 - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019 - 06:14:41 - meerut/GO

I love online games if you are like the online games then you are choose one option and you have connect the online games math games for kids more user are like the online games.

company registration - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 - 09:17:10 - hyderabad/AL

Thank you very much for this great post. how to get lots of twitter followers how to get subscribers on youtube fast and free

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.