Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cartão de visita17/07/2012

Confira o padrão para cartões de visita de colaboradores e gerentes

Cartão também segue padrão de acordo com a nova identidade visual. Saiba como fazer o seu.

 

clique para ampliar clique para ampliarO cartão de visita é um item importante em um contato profissional (Foto: Divulgação)

O cartão de visita é um dos itens mais importantes em um contato profissional, pois é por meio dele que o profissional e a empresa que ele representa iniciam uma interação. O cartão de visita reflete a identidade e a imagem do Sistema Fiep e não pode ser preenchido de qualquer forma. Pensando nisso, o Nosso Sistema mostra aqui o padrão para incluir informações no seu cartão de visita.

Como fazer o seu
No Sistema Fiep são dois principais modelos de cartões de visita: um para colaboradores em geral e um para gerentes. Para solicitar o cartão de visitas entre em contato com o Compras por meio do e-mail tayara.silva@pr.senai.br e solicite um formulário.

Dados para o formulário
No formulário, que deve ser solicitado, é preciso informar o nome completo, área ou departamento. Se o colaborador pertence a alguma linha de ação é necessário citar a Casa ao lado, como por exemplo, Esporte e Lazer Sesi. 

Já as demais informações são: e-mail, (DDD) telefone, celular corporativo, rua, número, bairro, CEP, cidade e Estado (PR). Lembrando que para colaboradores das Áreas Compartilhadas, é preciso deixar sempre o site do Sistema Fiep (www.sistemafiep.org.br), enquanto para colaboradores que pertencem a Linhas de Ação é necessário colocar sempre o site de uma das Casas (Fiep, Sesi, Senai ou IEL), e nunca um domínio diferente ou de um produto.  

No caso dos cartões de visita de Gerentes de Unidade é preciso inserir o cargo e abaixo a cidade, como por exemplo, Gerente de Unidade e na linha abaixo, Ponta Grossa. No caso dos Gerentes de Linha de Ação, seguir a sequência de cargo e área, como por exemplo, Gerente, na linha abaixo,Comunicação Institucional.

Dúvida frequente

Os ARMs e Gerentes que estão em mais de uma unidade, colocam qual endereço no cartão? Neste caso, é indicado que não coloquem endereço. Com telefones e e-mail, os clientes vão poder entrar em contato para solicitar o endereço de correspondência.  Se em algum caso o uso do endereço é extremamente necessário, a sugestão é que se façam dois cartões (um de cada unidade).

Tem mais dúvidas sobre o assunto? Encaminhe sua pergunta para comunicacao.sistemafiep@fiepr.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.