Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Paraná concluiu as sete etapas de implantação do Modelo Senai de Gestão da Inovação. O Estado foi um dos cinco escolhidos para serem os primeiros a implantar o modelo, que consolidará o Senai como entidade inovadora e fortalecerá sua capacidade de apoio à inovação tecnológica nas indústrias e também na educação profissional.
O projeto, que começou a ser implantado em 2011, mapeou e reorganizou os processos, as competências humanas, estruturas de laboratórios, de vigilância e de prospecção tecnológica do Senai.
A unidade de Londrina, que abrigará o Instituto Senai de Tecnologia, com foco em TI, já se encontra preparado para atuar de acordo com o foco diferenciado que preconiza o novo modelo. A última etapa da implantação foi a avaliação interna para verificação dos trabalhos realizados na unidade para implantação do Modelo de Gestão da Inovação.
A avaliação foi conduzida pelo editor José Paraná, de 25 a 27 de junho. O relatório oficial indicando a inexistência de não conformidade foi entregue à unidade no último dia 11 de julho. Leia mais aqui.