Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Núcleo Campo Largo do Projeto Sesi Atleta do Futuro terá mais de R$ 1 milhão para investir em novos programas esportivos que atenderão 300 crianças e adolescentes. O projeto de criação de mais uma turma do Atleta do Futuro no município foi aprovado para ser beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte.
A aprovação Lei foi publicada no Diário Oficial da União em 5 de julho. Com isso, empresas e pessoas físicas podem destinar ao projeto parte dos recursos do Imposto de Renda devido. Hoje, em Campo Largo, 310 crianças e adolescentes já participam do Atleta do Futuro com programas de iniciação esportiva, atividades de coordenação motora, futsal, futebol, voleibol, basquetebol, handebol e xadrez, em parceria com as empresas Itambé Cimentos e Germer.
Com os novos recursos, será possível ampliar as atividades do Atleta do Futuro no município. Os 300 novos alunos são crianças e jovens entre 6 e 17 anos e participarão de programas esportivos de atletismo e tênis. Leia mais.