Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Campos Gerais17/07/2012

Atleta do Futuro promove atividades de integração entre pais e filhos

 

clique para ampliar clique para ampliarUma das atividades realizadas para encerrar o semestre foi a ação Viva Judô: pais e filhos no tatame. (Foto: Divulgação)

Atividades de integração entre pais e filhos finalizaram o 1º semestre das ações do projeto Sesi Atleta do Futuro em Ponta Grossa, no último final de semana. Mais de 1800 alunos, de núcleos apoiados pelas empresas Brasil Foods e Indústrias Carimbras participaram das atividades, em três diferentes modalidades: Viva Judô: pais e filhos no tatame;  Viva Ballet: pais e filhos fazendo arte e II Copa Sesi Atleta do Futuro: futebol e futsal.  A iniciativa teve como objetivo unir pais e filhos para que juntos eles desfrutassem de atividades socioeducativas, além de aproximar alunos do projeto e a família.

Sindimadeira de Ponta Grossa empossa nova diretoria

clique para ampliar clique para ampliarO novo presidente do Sindimadeira, Joselito Przybzlovicz (a esq.), ao lado do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e do ex-dirigente do sindicato, Ivo Bremm, durante a solenidade (Foto: Mauro Frasson)

Com o compromisso de fortalecer o setor madeireiro em todo o Estado, o empresário Joselito Antonio Przybzlovicz assumiu na última quarta-feira (11) a presidência do Sindicato da Indústria de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias e da Marcenaria de Ponta Grossa (Sindimadeira). Um dos mais tradicionais do Paraná, o Sindimadeira foi fundado em 1960 e conta hoje com 28 empresas associadas. Joselito sucede o empresário Ivo Bremm que esteve à frente do sindicato nos últimos quatro anos. Dentre os planos para sua gestão está o fortalecimento do associativismo na região como forma de organizar o setor e atender a demanda do polo moveleiro que está se formando em Ponta Grossa. Leia mais.

Equipe do Sesi realiza campanha para arrecadar alimentos

clique para ampliar clique para ampliarOs 49 quilos de alimentos doados durante a atividade esportiva foram doados para o CRAS da cidade (Foto: Divulgação)

Uma ação educativa e divertida, proposta pela equipe de esporte e lazer do Sesi em São Mateus do Sul, resultou na arrecadação e doação de 49 kg de alimentos não-perecíveis. Durante os Jogos do Sesi - Fase Municipal - atletas doaram alimentos sempre que recebiam alguma advertência durante o esporte. Quando recebiam cartão amarelo, os jogadores doavam dois quilos de alimentos e quando cometiam alguma infração grave, com aplicação de cartão vermelho, a doação era de cinco quilos. Os alimentos arrecadados foram doados para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Aocial), de São Mateus do Sul.   









 


Ex-aluno visita o Senai em Ponta Grossa

clique para ampliar clique para ampliarDorival Zago, ao lado de sua esposa, Terezinha Zago, durante visita no Senai em Ponta Grossa para relembrar os tempos como estudante (Foto: Divulgação)

Dorival Zago, ex-aluno formado pelo Senai em 1973, visitou nesta segunda-feira (16) a instituição em Ponta Grossa, acompanhado de sua esposa Terezinha Zago. Há 39 anos Dorival começava o curso de Tornearia e Ajustagem e atualmente é empresário do setor na Região Oeste do Estado. O ex-aluno retornou ao Senai para relembrar os velhos tempos e conhecer as novas estruturas da instituição. Muito emocionado, ele ressaltou a importância do Senai em sua vida profissional e familiar e lembrou que seu relacionamento e o curso na instituição iniciaram na mesma época.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.