Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Esporte26/06/2012

Atletas do Futuro estão no programa Talento Olímpico Paranaense

Alisson Nogueira Moreno e Lucas Minoro Ishioca são do núcleo do projeto da empresa Caemmun, de Arapongas. Eles praticam badminton e agora terão bolsas para se aprimorarem no esporte

 

clique para ampliar clique para ampliarO lançamento foi feito quarta-feira, pelo governador do Estado. O superintendente do Sesi-PR participou da solenidade (Foto: Divulgação)

Dois alunos do projeto Sesi Atleta do Futuro, do núcleo da empresa Caemmun, de Arapongas, foram selecionados para o programa Talento Olímpico Paranaense - TOP 2016, do Governo do Estado. Os jovens Alisson Nogueira Moreno e Lucas Minoro Ishioca praticam badminton e serão beneficiados com bolsas para aprimorarem a prática do esporte e se prepararem para a Olimpíada do Rio de Janeiro.

Neste ano, o programa terá investimentos de R$ 7,3 milhões e vai ofertar mil bolsas para atletas e técnicos de 27 modalidades olímpicas e 10 paraolímpicas do Estado. O lançamento da edição 2012 do TOP-2016 foi feita pelo governador Beto Richa, quarta-feira (20), em Curitiba.

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e o Sesi-PR são apoiadores do TOP 2016. Participaram da solenidade de lançamento da edição 2012 o superintendente do Sesi-PR, José Antonio Fares; a gerente de Produtos para Sindicatos, Maria Aparecida Lopes, gerente de unidades da Região Metropolitana de Curitiba, coordenadores do Colégio Sesi e técnicos da área de Esporte e Lazer da entidade. Mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.