Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Executivos das montadoras Renault, Volvo, Volkswagen do Brasil e de empresas como a Brose, Jtekt e Hubner participaram terça-feira (19), na sede da Fiep do Jardim Botânico, do 9º Encontro do Comitê Gestor do Setor Automotivo de Curitiba e Região Metropolitana. Proposto e coordenador pelo Sistema Fiep, por meio dos Observatórios Sesi/Senai/IEl, o comitê se dedica a acompanhar as mudanças do setor, a refletir e propor ações sobre os mais variados temas que impactam no desempenho.
No encontro foram apresentados os cenários para o setor até 2023, monitorados pelos Observatórios. "O setor passa por mudanças e nada mais apropriado que haja diálogo e alinhamento para encaminhar novas ações e que esse diálogo aconteça aqui, na casa da indústria", disse o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, ao abrir o encontro, que teve como convidado o secretário estadual da Fazenda, Luiz Carlos Hauly.
O diretor regional do Senai-PR, Marco Secco; o vice-presidente da Anfavea, Antonio Calcagnotto, e o presidente do Sindipeças, Benedito Kubrusly Jr, também participaram. A economia do Paraná e os cenários do setor automotivo foram os principais assuntos. Leia mais aqui