Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Igualdade do Gênero05/06/2012

Colégio Sesi em Ampére recebe prêmio em Brasília

Prêmio foi concedido pelo projeto Homem e Mulher: Sim, Elas Podem, criado por alunos, professores e equipe pedagógica

 

clique para ampliar clique para ampliarO orientador pedagógico do Colégio, Juliano André Deotti da Silva e a professora Ana Rita recebem o prêmio das mãos da ministra da Secretaria da Mulher, Eleonora Menicucci de Oliveira (Foto: Divulgação)

O Colégio Sesi em Ampére recebeu em maio, no Palácio do Planalto, em Brasília, o "Prêmio Nacional de Escola Promotora de Igualdade do Gênero". O prêmio foi concedido pelo projeto Homem e Mulher: Sim, Elas Podem, criado por alunos, professores e equipe pedagógica do colégio e trata da igualdade entre gêneros. Representaram o colégio na cerimônia o coordenador de Educação, Juliano Deotti da Silva e a professora Ana Rita Dalla Costa. Para Juliano Silva o prêmio é uma valorização daqueles que buscam através de práticas diferentes a construção de um mundo mais igual. Saiba mais sobre o projeto.

COMENTÁRIOS

Vanessa Dasko - Quarta-feira, 06 de Junho de 2012 - 09:20:10 - Curitiba/PR

Parabéns pelo prêmio! O Colégio Sesi está se parabéns!

Renata Thereza Fagundes Cunha - Quarta-feira, 06 de Junho de 2012 - 09:18:42 - Curitiba/PR

Parabéns pela inicitiva e pelo merecido prêmio! Transformar o mundo num lugar melhor e mais justo para tod@s começa na escola!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.