Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Sesi Paraná e a prefeitura de Campo Largo assinaram na última sexta-feira (01) um protocolo de intenções para formalizar o início do projeto Campo Largo 2030. A assinatura foi feita pelo superintendente do Sesi, José Antônio Fares, e pelo prefeito do município, Edson Basso, durante a posse da nova diretoria da Associação Comercial, industrial e agropecuária de Campo Largo (Acicla)
Os estudos, que serão realizados pelos Observatórios Sesi, Senai e IEL, apontam os desejos de desenvolvimento do município até o ano de 2030 em vários eixos temáticos. O trabalho visa uma preparação da cidade para um crescimento ordenado e em sinergia com os princípios de sustentabilidade, aproveitando de forma consciente as oportunidades e investimentos, com prioridade à qualidade de vida e o bem-estar da população de Campo Largo.
"É importante ver que Campo Largo esteja engajada nessa iniciativa, que coloca todos os atores da sociedade para pensar o destino da cidade", disse João Alberto Soares Andrade, diretor da Fiep, representando o presidente da entidade, Edson Campagnolo. Leia mais.