Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sesi Cultural15/05/2012

Campos Gerais e Noroeste recebem teatro e grupo de samba

"As Espertezas de Arlequim" e "Banda Regra 3 " são as atrações deste mês de maio em dez cidades do interior. Confira a programação

As Espertezas de Arlequim

A peça "As Espertezas de Arlequim", do Grupo Arte da Comédia, terá apresentações em Irati, São Mateus do Sul, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Guarapuava e União da Vitória e integram o calendário do Circuito, que leva durante o ano espetáculos de música, teatro e dança para todo o estado do Paraná.

A peça é a verdadeira e original Commedia dell'Arte Italiana. Este estilo teatral é feito de máscaras, ação física, mímicas, acrobacias e brincadeiras, que em vários momentos envolvem o público, mostrando a habilidade dos atores e atrizes em criar uma comunicação no momento.Os ingressos podem ser retirados no Sesi de cada cidade. Veja mais aqui. 

"Banda Regra 3"  

O show da Banda Regra 3 será levado a cidades da região noroeste do Paraná, com  apresentações em Paranavaí (dia 16), Maringá (17), Cianorte (18), Campo Mourão (19) e Umuarama (20).

É puro samba. Composta por cinco integrantes: Adriana Francisco na voz, Tinho Lemos no vocal e cordas, Fernando Badaró no contrabaixo, Vitinho Andrade na bateria e Rogério Pirata na percussão, o grupo mostra o que o balanço brasileiro tem de melhor.

No show, a banda apresenta músicas de grandes nomes da velha e nova geração do samba e samba-rock como Maria Rita, Roberta Sá, Jorge Bem Jor, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros. Veja mais aqui.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.