Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Núcleo de Serviços Compartilhados do Sistema Fiep, chamado de NSC, realizou nos dias 26 e 27 de abril um encontro com 25 colaboradores das unidades da região oeste e sudoeste do Paraná. O objetivo do evento, realizado na unidade Sesi/Senai em Cascavel, foi treinar os profissionais da área administrativa para utilizarem a ferramenta WBC, atualizando e padronizando as informações entre unidades e área de Compras Regional. O WBC é o novo software de compras, que foi implantado no Sistema Fiep em janeiro deste ano . Além disso, foram discutidos e apresentados os problemas que cada unidade enfrenta no seu dia a dia, com a intenção de encontrar alternativas mais eficazes em busca de melhores resultados.
Profissionais do Sesi em ação no Dia de Combate à Hipertensão
No dia 26 de abril, em comemoração ao Dia Nacional de Combate à Hipertensão, professores do Sesi Lazer de Foz do Iguaçu realizaram palestras sobre o tema na Itaipu Binacional. O objetivo da ação foi de conscientizar os trabalhadores da empresa sobre o monitoramento constante da pressão, sintomas e consequências, além do lançamento da campanha "Eu sou 12 por 8".
Dia do Trabalhador contou com mais de 300 participantes
No dia 30 de abril, mais de 300 trabalhadores da empresa Krindges de São Miguel do Iguaçu comemoraram o Dia do Trabalhador com muita dança. Os trabalhadores tiveram a oportunidade de participar de uma aula de Zumba, que mistura ginástica com vários ritmos latinos como merengue, regatoon e salsa.
Foz do Iguaçu inicia curso para alunos do meio carcerário
O Sesi e Senai de Foz do Iguaçu, em parceria com o Conselho da Comunidade na Execução
Penal de Foz do Iguaçu, deram início a mais uma turma do curso de Auxiliar Administrativo. A aula inaugural
aconteceu no dia 23 de abril. A iniciativa faz parte do programa O Caminho da Profissão e conta com 40 alunos. A capacitação
conta também com a infraestrutura do Núcleo Regional de Educação e as aulas acontecem no Colégio
Estadual Bartolomeu Mitre. O conselho da comunidade viabilizou vales-transporte para os egressos se deslocarem até
o curso, que terá duração de dois meses. A Unidade de Foz trabalha com a profissionalização
de egressos do meio carcerário desde 2010.