Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Indústria Saudável24/04/2012

Sesi já aplicou 170 mil doses de vacina contra a gripe

Até agora, 940 indústrias foram beneficiadas. Os números já superam os do ano passado

 

clique para ampliar clique para ampliarTrabalhadores da Bosch, da Cidade Industrial de Curitiba, que receberam a vacina na semana passada (Foto: Rogério Theodorovy)

O Sesi aplicou até agora 170 mil doses de vacina contra a gripe, imunizando trabalhadores de 940 indústrias, tanto do Paraná, como de filiais de indústrias paranaenses em outros Estados.

O número já é um novo recorde, superando o ano passado, quando a campanha de vacinação chegou a 114.500 doses, beneficiando colaboradores de 700 empresas.

Neste ano, o Sesi foi a primeira entidade a preparar a campanha e disponibilizar a vacina, o que contribui para uma prevenção efetiva da doença. A vacina é combinada contra a Influenza Sazonal (gripe comum da estação) e a Influenza H1N1 (gripe A). 

A vacinação contra a gripe faz parte do Programa Sesi Indústria Saudável, que reúne as inúmeras ações que a entidade realiza voltada à prevenção de doenças e de acidentes e melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria.

A redução da taxa de absenteísmo, do número de consultas médicas e dos gastos com medicamentos estão entre os benefícios, para as indústrias, propiciados pela imunização contra a gripe.

COMENTÁRIOS

laura lorde - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022 - 06:11:08 - LOS ANGELES/AM

O Sesi já aplicou 170 shell shockers mil doses da vacina contra a gripe.
A campanha de vacinação começou em 1º de outubro e segue até 30 de novembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.