Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Pró-Gestão10/04/2012

Famec inicia novas turmas in company na Renault

Programa é voltado à capacitação de supervisores da montadora

 

clique para ampliar clique para ampliarAs duas novas turmas irão capacitar 52 colaboradores da Renault (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (05) a Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec) iniciou duas novas turmas do curso "Pró-Gestão" destinado aos supervisores de produção da Renault do Brasil. Ao todo serão capacitados 52 colaboradores. Uma turma de 25 funcionários da montadora já finalizou o treinamento in company em abril. As aulas da primeira turma, que tiveram início no primeiro semestre do ano passado,  totalizaram 192 horas-aula. O treinamento foi realizado na sede da Famec, em São José dos Pinhais.

A capacitação conta com conteúdos exclusivos que foram direcionados pela própria empresa para atender necessidades de forma personalizada. Segundo o coordenador do Núcleo de Práticas Profissionais da Famec e do Programa In Company da Renault, Carlos Augusto Goerche Gonsalez, o curso segue três eixos principais: comunicação, gestão de pessoas e relações sociais. As disciplinas foram desenvolvidas junto com profissionais de recursos humanos e colaboradores da empresa, além de professores da Famec.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.