Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sesi e SEES03/04/2012

Parceria cria o "Esporte Formador/Atleta do Futuro"

 

clique para ampliar clique para ampliarCrianças terão acesso a 37 modalidades esportivas. Voleibol é uma delas. (Foto: Rogério Theodorovy)

Uma parceria firmada entre o Sesi Paraná e a Secretaria Estadual do Esporte irá beneficiar, só neste ano, mais de 400 mil crianças e jovens, de 5 a 17 anos, de escolas públicas do Paraná. O projeto Sesi Atleta do Futuro, que alia a iniciação ao esporte a ações socioeducativas, será a base para a construção de um novo programa, que terá início a partir do segundo semestre. Denominado "Esporte Formador/Atleta do Futuro", o novo programa atenderá as crianças e jovens com atividades de iniciação esportiva e de treinamento em 37 diferentes modalidades de lutas, esporte de quadra, esporte de campo, esportes radicais, ginástica e atividades individuais. Saiba mais.

COMENTÁRIOS

Linn Chinn - Sexta-feira, 21 de Março de 2025 - 21:19:45 - London/AM

Muito legal ver projetos que incentivam o desenvolvimento de jovens através do esporte, algo fundamental para disciplina e crescimento pessoal. Para quem também gosta de desenvolver habilidades estratégicas e tomar decisões rápidas, recomendo dar uma olhada em leia aqui. Eu utilizei esse material para aprender melhor as regras do poker e achei perfeito, especialmente para jogadores do Brasil que buscam aprimorar seus conhecimentos e ter mais confiança nas mesas.







DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.