Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Dia da Mulher13/03/2012

Campagnolo homenageia as mulheres em aula inaugural do Colégio Sesi

No encontro com alunos, o presidente fez uma homenagem especial a Márcia Rigon, que desenvolveu a metodologia do Colégio Sesi. Campagnolo também participou de um almoço com a ministra Gleisi Hoffmann.

O presidente do Sistema Fiep Edson Campagnolo, participou na manhã da última quinta-feira (08) de um encontro com cerca de 200 alunos do Colégio Sesi CIC, em Curitiba. O encontro  marcou a comemoração do Dia da Mulher, através de uma homenagem à professora Márcia Rigon, que desenvolveu a metodologia de ensino inovadora aplicada no Colégio Sesi. Campagnolo estendeu a homenagem a todas as mulheres , destacando seu importante papel no desenvolvimento do país, como trabalhadoras das mais diversas áreas, na educação das futuras gerações e em postos de comando da Nação. Confira as fotos.

clique para ampliar clique para ampliarEdson Campagnolo cumprimenta ministra Gleisi Hoffmann pelo Dia Internacional da Mulher (Foto: Gilson Abreu))

A tarde, Campagnolo prestigiou o almoço oferecido pela Associação Comercial do Paraná (ACP) à ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no no restaurante Madalosso. 

 "Hoje é um dia simbólico em que buscamos o reconhecimento dos direitos da mulher e a igualdade, indispensáveis para o desenvolvimento do país e para a democracia plena", disse a ministra. Segundo ela, o PIB do Brasil poderia ser 30% maior se incluísse o trabalho feminino não remunerado, como o da dona de casa, por exemplo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.