Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Noroeste06/03/2012

Desfile Outono/ Inverno 2012 abriu a Semana da Pronta Entrega Maringá

 

clique para ampliar clique para ampliarColeção apresentada no evento abastece diversas vitrines de lojas em Maringá (Foto: Divulgação)

O Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest) abriu com chave de ouro a semana Ponta Entrega Maringá, que começou no último domingo (04) e segue até quinta-feira (08) e conta com o apoio da Fiep. No dia 04 um desfile de lançamento Outono/Inverno 2012 deu início ao evento, com um mix de produtos oferecidos pelos 356 lojistas que integram os shoppings. Mais de 3 mil lojistas oriundos de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo se preparam para abastecer suas vitrines durante a semana de Lançamento das Coleções Outono/Inverno 2012 Pronta Entrega de Maringá,  que acontece nos principais shoppings atacadistas de Maringá - Vestsul, Avenida Fashion, Portal da Moda e Pérola Park. O desfile de abertura, que aconteceu no Parque Internacional de Exposições de Maringá contou com a presença dos famosos Paulo Rocha, Sheron Menezes, Rafael Cardoso e Dani Bolina na passarela.  

Alunos do Senai visitam Frangos Guibon em Cianorte

clique para ampliar clique para ampliarAlunos conheceram de perto como é a atuação do técnico de segurança do trabalho na empresa. (Foto: Adrieli Gomes)

No ultimo dia 29, alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho - 3 ºMódulo - da do Senai Cianorte  acompanhados da professora Francieli Oliveira, realizaram uma visita técnica na Empresa Frangos Guibon - Avenorte -  que atua no mercado há 13 anos, como instrumento de estudo para a disciplina de Epidemiologia. Acompanhados pela Técnica da Empresa Silvana Fiorin, os alunos conferiram na prática a atuação de um Técnico em Segurança do Trabalho na empresa de avicultura e conheceram o processo como um todo.

 



Rede, poder público e empresários assinam pacto no bairro Vila Esperança em Maringá
Neste dia 06, será celebrado um acordo entre a comunidade, o poder público e os empresários para colocar em prática as ações planejadas e agendadas pelos moradores da Vila Esperança, Cidade Jardim e Jardim Nevada. O acordo faz parte das ações da Fiep e o Sesi, através das Redes de Desenvolvimento Local, que são pessoas conectadas e que interagem entre si, assumindo o papel de protagonistas do processo de desenvolvimento da localidade que vivem. A ação acontecerá as 19h30, na Escola José Darcy de Carvalho. Todos os moradores dos bairros Vila Esperança, Cidade Jardim e Jardim Nevada foram convidados. 

Feira do Livro encerra campanha de incentivo à leitura em Maringá

clique para ampliar clique para ampliarDurante o evento foram contadas histórias para a população, que também pode levar livros para casa. (Foto: Divulgação)

O Movimento Nós Podemos Maringá encerrou no dia 26 de fevereiro a campanha de incentivo à leitura com a realização de uma Feira do Livro, na praça da catedral. A campanha foi realizada com a participação da Fiep,  Provopar, das secretarias da Cultura e Assistência Social e Cidade, Correios e Supermercados Cidade Canção e arrecadou mais de dois exemplares de livros. Durante a Feira do Livro, o grupo Leituras ao Vento contou histórias, fez um varal do livro, além de realizar a troca e doação de exemplares para a comunidade local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.