Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
No dia 08 de fevereiro o Sesi Ponta Grossa cedeu a unidade móvel odontológica para a coordenação Civil e Militar CMIC da 3ª Companhia de Fuzileiros de Força de Paz. Através da disponibilidade da unidade móvel, a equipe do exército pode realizar aproximadamente 40 procedimentos odontológicos na população de baixa renda da comunidade da Vila Princesa, de Ponta Grossa.
Injeção Eletrônica em Motores a Diesel
é tema de palestra no Senai
Injeção Eletrônica em Motores a Diesel foi o tema de uma palestra realizada pelo Senai Ponta Grossa em parceria com a empresa Pellegrino - Distribuidora de Autopeças no dia 28 de fevereiro. Participaram do evento empresários da região e alunos do curso técnico em Manutenção Automotiva do Senai. Também participou da palestra o vice-presidente da Fiep e presidente do Sindirepa, Jorge Szabli Júnior.
São Mateus do Sul realiza atividades no dia do livro didático
No dia 27 de fevereiro o Movimento Nós Podemos Paraná realizou na Escola Durval Wolff do Amaral, em São Mateus do Sul, o projeto Livro Didático com o apoio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A ação teve como objetvo incentivar a leitura entre os alunos. Eles aprenderam a manusear, cuidar e conservar os livros. A iniciativa também despertou o interesse pela aprendizagem, obtenção do conhecimento, raciocínio e interpretação.