Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Videoconferência14/02/2012

Fiep apresenta macrodiretrizes do planejamento estratégico

Prioridades foram construídas com a colaboração de mais de 900 sugestões colhidas durante encontros regionais realizados no ano passado

 

clique para ampliar clique para ampliarPresidente participou da videoconferência em Francisco Beltrão. (Foto: Gilson Abreu)

A equipe executiva do Sistema Fiep apresentou nesta terça-feira (14), em videoconferência transmitida para todas as regiões do Estado, as macrodiretrizes do Planejamento Estratégico da entidade para a gestão 2011-2015. A apresentação foi uma devolutiva aos cerca de 400 participantes dos seis encontros de planejamento realizados no fim do ano passado, em Curitiba, Francisco Beltrão, Cascavel, Maringá, Londrina e Ponta Grossa. 

"Este é mais um passo importante para a consolidação do nosso planejamento estratégico, que avança rapidamente e em breve começará a ser colocado em prática", destacou o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, que acompanhou a videoconferência em Francisco Beltrão. "Percorremos em caravana todas as regiões do Estado e recebemos mais de 900 sugestões nas reuniões que realizamos. Com isso definimos as macrodiretrizes do Sistema Fiep, ajustando o planejamento da entidade à nossa proposta de gestão", acrescentou.  

As macrodiretrizes apresentadas nesta terça aos participantes dos encontros regionais serão disponibilizadas posteriormente na intranet. Segundo Campagnolo, além delas também foram definidas estratégias menores, que estão sendo detalhadas às equipes internas de cada uma das casas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.