Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação13/02/2012 - Atualizado em 14/02/2012

Famec lança especialização para profissionais do Direito

Aulas começam em março e serão ministradas no Cietep, em Curitiba.

O Sistema Fiep abre oportunidade para capacitação de profissionais da área jurídica. A Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec), que integra o Sistema Fiep, abriu dois cursos, inéditos no Paraná. Um deles, denominado LLM em Direito para Empresas e Indústrias, é voltado para profissionais que atuam ou queiram atuar no mercado corporativo. O outro, LLM em Direito Penal e Processual Penal, tem ênfase no aspecto econômico e empresarial e é voltado para advogados, professores, magistrados, procuradores, membros do Ministério Público e demais profissionais interessados.

As aulas serão ministrados no Cietep. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Famec (www.famecpr.edu.br). As aulas começam no final de março e serão ministradas sextas e sábados, a cada quinze dias. Os cursos têm duração de um ano.

Além dessas especializações, a Famec está com inscrições abertas para mais quatro cursos. São eles: MBA Executivo em Controladoria e Finanças, Especialização em Psicopedagogia no Âmbito da Clínica, Especialização em Psicopedagogia no Âmbito da Empresa e Teoria e Movimento da Dança, com ênfase em Dança de Salão.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.