Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Curitiba e RMC07/02/2012

Sesi Portão promove colônia de férias para mais de 50 crianças

clique para ampliar clique para ampliarMais de 50 crianças participaram das diversas atividades esportivas realizadas na unidade. (Foto: Divulgação)

O Sesi Portão realizou entre os dias 23 e 27 de janeiro a Colônia de Férias 2012. Mais de 50 crianças entre 06 e 12 anos participaram das atividades, que neste ano ganharam o nome de "Olimpíadas de Londres 2012". Durante a colônia foram realizadas atividades esportivas, recreativas e culturais, preparadas pelos professores de Educação Física da unidade.

 

 

 

 

Sumitomo lança pedra fundamental de fábrica em Fazenda Rio Grande
A fabricante de pneus japonesa Sumitomo Rubber Industries lançou no dia 27 de janeiro a pedra fundamental de sua primeira fábrica fora da Ásia, que será construída no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Para o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, que participou da solenidade, a instalação da fábrica tem importância estratégica, pois ajuda a consolidar o Estado como um dos principais polos automotivos do Brasil. Também reforça o bom momento vivido pelo Paraná na atração de investimentos, trabalho que tem apoio da Fiep. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.