Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Corrida e Caminhada13/12/2011

Sesi Toledo participa do evento da Brasil Foods

Foi domingo, no Parque Municipal. Milhares de pessoas fizeram o percurso de cinco quilômetros

 

clique para ampliar clique para ampliarAntes do início da caminhada e corrida, os participantes fizeram alongamento coordenado por equipe do Sesi (Foto: Divulgação)

O Sesi Toledo participou da Caminhada e Corrida 5 km BRF - no ritmo da saúde, promovida domingo (11) pela Brasil Foods, no Parque Ecológico Municipal Diva Paim Barth. O objetivo é estimular a prática de atividades físicas e promover a integração com a comunidade. O evento é promovido em todo o território nacional, em Toledo foi a 25ª edição.

Ficou a cargo do Sesi orientar os atletas no alongamento antes do início da corrida e caminhada. Colaboradores da área de lazer também participaram - alguns caminhando e outros correndo os 5 Km do trajeto.

Os primeiros colocados nas categorias funcionário, livre e cadeirantes foram premiados com medalhas e valores em dinheiro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.