Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
As indústrias paranaenses Gaam, de Ampére; a Sadia, de Toledo, a Volvo, de Curitiba, além da Copel, Ronconi e GT Tecnnologies, também da capital, estão entre os campeãs sul-brasileiras dos Jogos do Sesi 2011. Realizada em Maringá, a competição reuniu 900 industriários do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, envolvendo 14 modalidades individuais e coletivas. As últimas partidas foram disputadas na manhã deste domingo.
O evento foi um sucesso, movimentando os principais espaços esportivos da cidade. A unidade de Maringá fez uma bela festa de abertura, com apresentação do taiko- os tradicionais tambores japoneses, jantar e música ao vivo. A gerente Ana Roselis preparou uma mensagem sobre o significado do fogo simbólico, antecedendo a entrada do atleta maringaense Elenilson Silva, medalha de ouro e recordista em atletismo.
Durante dois, paranaenses, catarinenses e gaúchos lutaram por medalhas nas quadras, campos e na piscina do Country Club. As provas de atletismo foram na Vila Olímpica.
A Gaam conquistou o ouro em futebol sete máster. A equipe da Volvo foi a que teve melhor desempenho em natação e as meninas da Sadia Toledo conquistaram o bicampeonato em vôlei de praia. Confira a lista dos vencedores. No sábado, o destaque foram as competições de natação e atletismo.
A etapa sul-brasileira reuniu os campeões dos Jogos do Sesi nos três Estados. "O evento de Maringá mostrou mais uma vez o potencial dos Jogos do Sesi para estreitar laços de amizade e de cooperação entre os industriários, o que fortalece o relacionamento do colaborador com a própria empresa", disse a gerente de Esporte e Lazer do Sesi-PR, Débora de Lara.
Confira as fotos da competição: