Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Participação política11/10/2011

Deputados recebem jovens do projeto Vigilantes da Democracia

Estudante criticou o comportamento de alguns parlamentares em Plenário: "Achei que fosse uma coisa mais organizada e com uma troca de ideias mais democrática"

 

clique para ampliar clique para ampliar (Foto: Rogério Theodorovy)

Alunos do Colégio Estadual Paulo Leminski, de Curitiba, conheceram na tarde da última quarta-feira (5) o trabalho dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Os estudantes fazem parte do projeto Vigilantes da Democracia na Escola, realizado pela Rede de Participação Política - iniciativa apartidária da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Desde o dia 14 de setembro, estes adolescentes estão participando de oficinas com foco na educação política, coordenadas pelos pesquisadores - alunos do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Paraná (UFPR) - que monitoram o trabalho de 89 políticos por meio do portal Vigilantes da Democracia, mantido pela Rede de Participação Política (veja reportagem completa).

 




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.