Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Equidade de Gênero04/10/2011

Sesi-PR apresenta metodologia pró-equidade em Brasília

 

clique para ampliar clique para ampliarA ministra Iriny Lopes, junto a Olívia do Rocio de Oliveira, Renata Thereza Fagundes Cunha e Rosângela Busch, representantes do Sesi e Senai PR. (Foto: Divulgação)

O Sesi PR apresentou a Metodologia Sesi em Prol da Equidade, na 1ª Oficina Técnico-Pedagógica da 4ª Edição do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, em Brasília (DF). O evento, promovido pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), da Presidência da República, aconteceu dias 26 e 27 de setembro e reuniu representantes de mais de 90 organizações, públicas e privadas, as ministras Iriny Lopes, da SPM, e Luiza Bairros, da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir).

O Sesi PR  conquistou o Selo Pró-Equidade em 2010, como reconhecimento pelas práticas adotadas na instituição. O próximo passo é a conclusão do Plano de Ação do Sesi e do Senai PR - ambos inscritos na 4º edição do Programa - que define de que maneira serão efetivadas essas ações de equidade de gênero e raça dentro da organização.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.