Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Cerca de 1.700 pessoas, entre autoridades federais e estaduais, representantes de classe e lideranças empresariais de todo Paraná, prestigiaram na última sexta-feira (30) a posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), que tem como presidente o industrial Edson Campagnolo.
Ele assume o cargo ocupado por Rodrigo da Rocha Loures, que conduziu a federação durante os últimos oito anos. Eleita no último dia 3 de agosto, a nova diretoria irá comandar a entidade pelos próximos quatro anos, com o compromisso de defender a competitividade da indústria paranaense.
Em seu discurso, Campagnolo agradeceu inicialmente o apoio recebido da família desde o início de sua trajetória empresarial. Agradeceu também Rodrigo da Rocha Loures, tanto por o ter escolhido para sucedê-lo quanto pelo legado que ele deixa na Federação. "Uma entidade organizada, com inúmeros programas e projetos para serem implementados. E cabe a mim e à nova diretoria a responsabilidade da condução destes a partir de hoje", destacou. Leia mais.
A nova diretoria da Fiep tem representantes de todo o Paraná e de todos os setores industriais. O interior do Estado tem presença forte na direção da entidade. Durante o evento de posse, empresários e lideranças também manifestaram otimismo com a gestão de Campagnolo. A opinião é que o novo presidente da Fiep tem tudo para fazer uma gestão de vanguarda e fortalecer ainda mais o setor o industrial.
Rocha Loures deixa presidência da Fiep com legado de grandes transformações
Após
um período de oito anos à frente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), o
presidente Rodrigo da Rocha Loures, passou o comando da instituição ao empresário Edson Campagnolo. Ele
deixou o cargo com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que o trabalho empreendido por ele ao longo de dois mandatos
transformou a Federação em uma referência nacional de gestão e produtividade.
"Estou muito confortável, a nova diretoria é composta por empresários familiarizados com a Fiep, comprometidos com a busca do sucesso da instituição e imbuídos das melhores intenções", avaliou Rocha Loures, que continua na diretoria da Federação como delegado representante junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI). Leia mais.