Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Dulsori14/09/2011 - Atualizado em 20/09/2011

Grupo surpreendeu o público com apresentação na Boca Maldita

Músicas e performances da arte e cultura coreana contagiaram os curitibanos na última sexta-feira. Apresentação também aconteceu no sábado (17), no Guairinha.

 

clique para ampliar clique para ampliarEm poucos minutos diversas pessoas se concentraram em volta do grupo para conferir a apresentação (Foto: Rogério Theodorovy)

O grupo internacional Dulsori surpreendeu os curitibanos com a apresentação da música e arte coreana, na última sexta-feira (16), na Boca Maldita. Com instrumentos musicais e trajes típicos, o grupo disseminou alegria, entusiasmo e amor pela vida, mensagens construídas por meio do som que contagiou quem passava pelo local. A vinda do Dulsori para Curitiba conta com o apoio do Sesi e da Fiep. O grupo também se apresentou no sábado (17), no Teatro Guairinha. Alguns minutos foram suficientes para que dezenas de pessoas se reunissem em torno do Dulsori, participando ativamente da apresentação, com muitas palmas e interação. Rosa Cristina Amálio parou para conferir o momento e destacou a alegria do grupo. "É a primeira vez que vejo uma apresentação tão diferente. A dança, as vestimentas e a simpatia dos integrantes são contagiantes", destacou. Leia mais.

Confira fotos da apresentação na Boca Maldita e no Teatro Guairinha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.