Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Reconhecimento14/09/2011

Alunos do Colégio Sesi homenageiam criadores da escola

Márcia Rigon e Rocha Loures estão entre os homenageados no encontro, marcado pela emoção

 

clique para ampliar clique para ampliarA música do grupo Mousikè deu o tom do encontro e preparou o público para os momentos marcantes (Foto: Gilson abreu)

Muita emoção, descontração e alegria marcaram o encontro desta segunda-feira (12), no Cietep, em Curitiba, em que os alunos do Colégio Sesi homenagearam pessoas importantes na criação e consolidação da escola. Foram homenageados o presidente do Sistema Fiep, Rodrigo da Rocha Loures; a professora Márcia Rigon, o diretor do Sesi Paraná, José Antonio Fares, e a gerente de Operações Inovadoras do Colégio Sesi Lilian Luitz. Na mesma ocasião, o Sistema Fiep prestou homenagem a professora Maria Cecilia Araujo de Noronha, curadora da exposição "Uma Homenagem à Arte Paranaense", que inaugurou o Centro Cultural Sistema Fiep, em março deste ano.

Os alunos do Colégio Sesi das unidades CIC, São José dos Pinhais e FAMEC lotaram o auditório Mário de Mari. Os jovens, seus professores e os homenageados foram recebidos pelo grupo Mousiké, que os brindou com um concerto didático, mesclando músicas clássicas, jazz, temas de filmes e MPB, com arranjo orquestrado. Leia mais aqui.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.