Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Música13/09/2011

Badi Assad é atração do Sesi Música em Curitiba

A apresentação será no dia 18 de setembro, às 19h, com um repertório variado entre os trabalhos da artista

 

clique para ampliar clique para ampliarNos palcos, a brasileira Badi Assad revela-se uma das artistas mais completas do cenário musical (Foto: Divulgação)

A cantora, instrumentista e compositora Badi Assad é a convidada do projeto Sesi Música, realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná. O show  acontece domingo (18), às 19h, no Teatro Sesi/Cietep. O espetáculo reúne músicas do último trabalho da artista, além de outros sucessos gravados ao longo de sua carreira.

Os ingressos estão disponíveis a R$30,00 e R$15,00 (meia-entrada para trabalhadores das indústrias, estudantes e terceira idade) e podem ser adquiridos pelo Disk Ingresso - telefone (41) 3315-0808 begin_of_the_skype_highlighting              (41) 3315-0808      end_of_the_skype_highlighting e quiosque nos shoppings Mueller, Estação e Total. O estacionamento é gratuito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.