Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




História30/08/2011

Museu da Indústria do Paraná está aberto para visitações, no Cietep

 

clique para ampliar clique para ampliarTela de 12 metros de largura e 2,20 metros de altura revela a história da indústria do Paraná. (Foto: Rogério Theodorovy)

Até o dia 25 de setembro, colaboradores do Sistema Fiep e comunidade podem visitar o Museu da Indústria do Paraná (MIP). O museu pode ser conferido de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Cietep. (Av. Comendador Franco, nº 1341). Lançado durante as comemorações dos 67 anos da Fiep, o Museu da Indústria do Paraná é diferente dos museus convencionais. Ele foi desenvolvido em ambiente virtual e mostra a evolução do parque industrial do estado em sistema interativo de grande porte: por meio de uma tela de 12 metros de largura por 2,20 metros de altura, comandada por superfície transparente de cristal reativa ao toque digital. 

COMENTÁRIOS

Karas - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023 - 19:30:33 - Berlin/AM

Olá, fui recentemente confrontado com o dilema de escolher uma plataforma de apostas e encontrei uma análise da casas-de-aposta.com . Esta forneceu-me todas as informações de que necessitava, desde a reputação das plataformas aos bónus e à qualidade do serviço de apoio ao cliente. Muito claro e acessível!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.