Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) comemorou seus 67 anos na última quinta-feira (18) com homenagens a personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do Estado. Receberam a láurea Honra ao Mérito o senador pernambucano e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro Neto; o deputado federal e ex-ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes; e o empresário de Pato Branco, Cláudio Petrycoski.
A inauguração do Museu da Indústria do Paraná abriu as comemorações dos 67 anos da Fiep. Desenvolvido em ambiente virtual, ele mostra de maneira interativa a evolução do parque industrial paranaense, aproximando a história das novas tecnologias e tornando o passado mais acessível para as futuras gerações.
Durante as comemorações, também aconteceu o lançamento do quarto volume da Série Empreendedores, que relata a trajetória de 18 empresários de Curitiba e Região Metropolitana, e da exposição de retrospectiva histórica "8 Anos de Trabalho. Resultado Infinito". A exposição apresenta ações implantadas pela Fiep para o fortalecimento do setor industrial paranaense, ressaltando especialmente os programas nas áreas de educação transformadora, incentivo à inovação na indústria e desenvolvimento local. Ela ficará disponível no átrio do Cietep até o dia 26 de agosto.
Rocha Loures participa das comemorações junto aos colaboradores
Além da festa realizada na noite de quinta-feira (18), os colaboradores da sede, em Curitiba e do Cietep, também comemoraram o aniversário da Fiep. Na sede o presidente Rodrigo da Rocha Loures participou da comemoração com os colaboradores e destacou o papel de cada um dentro da instituição. "Cada um de vocês faz parte dessa trajetória grandiosa que estamos comemorando hoje", disse o presidente.