Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cidadania16/08/2011

Dia Nacional da Construção Social será no sábado (20)

 

clique para ampliar clique para ampliarNa edição de 2010, em Curitiba, participaram aproximadamente cinco mil pessoas, entre trabalhadores da construção civil, familiares e comunidade do entorno. Foram efetuados cerca de 20 mil atendimentos. (Foto: Divulgação)

O Sinduscon e o Sesi PR promovem no sábado (20), a 5ª edição do Dia Nacional da Construção Social. Será das 9 às 16 horas, no Espaço da Indústria Sesi/Senai-PR, na Cidade Industrial de Curitiba (Rua Senador Accioly Filho 2175). Promovido em âmbito nacional, por meio dos Sinduscons, e em parceria com o Sesi, o evento será realizado simultaneamente em 26 cidades de 23 estados brasileiros, com a meta de atingir 550 mil atendimentos aos trabalhadores da construção civil e seus familiares. O tema deste ano é o meio ambiente.

É mais um dia de festa, onde os participantes terão acesso a diversos serviços gratuitos, nas áreas de saúde (exames e orientações sobre diabete, pressão arterial, câncer de mama, medula óssea), educação, cidadania (orientações sobre documentos, como fazer escritura, financiamento da casa própria, aposentadoria e economia doméstica) e lazer. Haverá também show sertanejo, sorteio de brindes de hora em hora, incluindo uma moto, teatro, jogos, como sinuca e truco, brinquedos infláveis e tabuleiros gigantes, oficinas de circo e malabares, exposição de carros.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.