Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Comércio exterior02/08/2011

CIN promove missão empresarial para feira de alimentos

Missão prospectiva do Centro Internacional de Negócios da Fiep leva comitiva à feira Sial Mercosul, na Argentina

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) convida os empresários do Estado para participar de uma Missão Empresarial à Feira Sial Mercosul, considerada maior feira de alimentos e bebidas do Mercosul, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro.

A missão organizada pelo CIN é voltada a empresas interessadas em importar, exportar, ou conhecer novas tendências de mercado. Os participantes terão acompanhamento técnico de profissionais do CIN durante os dias do evento. A iniciativa conta com o apoio do AL-Invest, programa da União Européia que tem como objetivo promover a internacionalização de pequenas e médias empresas da América Latina.

Dentre as principais áreas de exposição da feira estão produtos lácteos, ovos, frigoríficos, frutos do mar, frutas, legumes, vegetais frescos e secos, salsichas, delicatessen, enlatados, pet food, congelados, produtos orgânicos, dietéticos, para bebês, bebidas alcoólicas, refrigerantes, óleos doces, equipamentos de logística, perfume, limpeza, manutenção, catering e serviços diversos.

Mais informações e inscrições:
(41) 3271-9109 - com Camilla
camilla.bonnevialle@fiepr.org.br
www.cinpr.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.