Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Infraestrutura05/07/2011

CREA-PR lança Agenda Parlamentar na Fiep

Projeto pretende aprofundar o debate sobre os gargalos logísticos em ferrovias, rodovias, portos e hidrovias no Paraná

 

clique para ampliar clique para ampliarEvento discutiu necessidades na área de logística em transportes (Foto: Mauro Frasson)

Empresários, entidades de classe, representantes do poder público e parlamentares reuniram-se na última sexta-feira (1) na sede Jardim Botânico da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) para o lançamento da Agenda Parlamentar do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná (CREA-PR), cujo objetivo é aprofundar a discussão sobre as necessidades na área de infraestrutura logística no Estado. Este ano a iniciativa do CREA-PR foi realizada em parceria com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e contou com o apoio da Fiep, do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) e do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (SENGE).

O objetivo da Agenda Parlamentar é fomentar o debate sobre as obras necessárias para desenvolver as rodovias, ferrovias, aeroportos, portos e hidrovias do Paraná, unindo esforços para prestar o assessoramento técnico necessário aos gestores municipais e estaduais. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.