Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Fiep31/05/2011

Conselho Temático de Comércio Exterior tem nova direção

O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, (Fiep), Rommel Barion, assumiu a presidência do Conselho Temático de Comércio Exterior, que tem como prerrogativa alinhar as demandas dos empresários do Estado que realizam negócios internacionais para que sejam encaminhadas para as devidas ações pela Fiep.

A primeira reunião com a nova direção do conselho foi realizada no último dia 23 de maio e ouviu diversos empresários. Segundo Barion, a atuação deste conselho é transversal, voltada às grandes demandas do setor e à busca de oportunidades. "É muito mais do que comércio, por isso pretendemos mudar o nome para Conselho temático de Negócios Internacionais.", diz Barion.

A parte comercial, como prospecção de mercado, capacitação de empresários para exportação e a realização de missões empresariais, fica a cargo do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fiep.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.