Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Dia da Indústria23/05/2011 - Atualizado em 24/05/2011

Municípios comemoram o Dia da Indústria e homenageiam Rocha Loures

A Câmara de Vereadores de Londrina concedeu ao presidente do Sistema Fiep o título de Cidadão Honorário. Nesta terça-feira ele recebe o título em Palmas, depois em Cascavel e em Irati.

 

clique para ampliar clique para ampliarO vereador Roberto da Farmácia, proponente da homenagem com o presidente da Fiep, Rodrigo Rocha Loures e o presidente da Câmara de Londrina, Pastor Gerson Araújo. (Foto: Josué de Carvalho)

As coordenadorias regionais da Fiep de diversos municípios, em parceria com os sindicatos empresariais, realizam eventos para comemorar o Dia da Indústria e homenagear o presidente do Sistema Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, pelos serviços e apoio prestados pela entidade nos últimos anos. Na segunda-feira (23), Rocha Loures foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Londrina, proposta pela Câmara de Vereadores. O evento foi no Buffet Planalto, com a presença de autoridades do município, empresários e lideranças do setor produtivo.

Em Paranavaí, o Dia da Indústria foi comemorado sábado (21). No evento de inauguração das obras de reforma do Ginásio de Esportes Emílio Garrastazu Médice, o Noroestão, foi entregue a moção de aplauso ao presidente do Sistema Fiep. O diretor regional do Senai-PR, João Barreto Lopes, também recebeu a homenagem. O Sesi-PR levou as as 1.100 crianças participantes do projeto Atleta do Futuro. Depois, teve a final do futsal masculino dos Jogos do Sesi - fase municipal. Nesta terça-feira, haverá comemoração ao Dia da Indústria e homenagem ao presidente em Palmas. Na quarta-feira, em Cascavel e, na sexta-feira em Irati. Leia mais aqui.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.