Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Mobilização03/05/2011

Campanha quer 50 mil twittes contra exploração sexual de crianças e jovens

Mais de 42 mil pessoas já estão participando da ação, que faz parte do projeto ViraVida, desenvolvido pelo Conselho Nacional do Sesi.

Mais de 42 mil pessoas já participaram da ação "50 mil tweets contra a exploração sexual", uma das maiores iniciativas públicas realizadas em redes sociais em defesa de crianças e adolescentes vitimados pela exploração sexual comercial ou em situação de vulnerabilidade social. Twitter, facebook, orkut e flickr são palco da ação, que começou dia 18 de abril e vai até 18 de maio, data em que se comemora o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A iniciativa irá culminar com um grande "twitaço", quando a organização da campanha espera atingir, pelo menos, os 50 mil tweets que colocaria o tema da exploração sexual infantojuvenil entre os mais "twitados" do dia, integrando a lista do "trend topics" nacional. A atividade integra o calendário oficial das atividades do dia 18 de maio organizado pelo Governo Federal. Toda pessoa pode aderir a essa mobilização social. Saiba mais aqui. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.